quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

I° CONGRESSO ESTADUAL DE FORMAÇÃO POLÍTICA E COMUNICAÇÃO DO PARTIDO POPULAR SOCIALISTA



Fizemos, em Alagoinhas, reunião preparatória para estruturar e organizar o I° Congresso de Formação Política e Comunicação do PPS/Bahia. Conhecí Alagoinhas e gostei. A topografia lembra os aclives e declives da minha amada terra natal, São Jorge dos Ilhéus, cidade na qual nasceu o escritor Jorge Amado e na qual fui criado e passei os meus primeiros dezoito anos de encarnação no Planeta Terra. Percebe-se uma forte influência da Igreja Católica, expressa nas fortes e emblemáticas imagens e ruínas do Santuário de Santo Antonio . Vê-se ainda, a destacar´se como edifício religioso, a Igreja de São Francisco próxima a Colégio homônimo. 
Conheci, externamente, o Hospital Dantas Bião. A simples visão da edificação causou-me uma boa impressão. 
O Partido Popular Socialista está empenhado em realizar nesta bela cidade, o seu I° Congresso de Formação Política que será pilotado pela Fundação Astrogildo Pereira. Deverão ser realizadas, também , palestras sobre Comunicação , dirigidas por Soninha Francine,  pré-candidata à prefeitura da Cidade de São Paulo,3° maior Orçamento do País, que desponta com índices em torno de 15% de intenções de votos e ,neste bloco, deverá ocorrer Palestra sobre a Experiência do PPS Feirense com sites e blogs e uma intervenção do PPS -Alagoinhas que será denominada Comunicação Cidadâ. O conclave está datado para 30 deMarço de 2012 das 8:00 às 20:00 hs e o PPS Feirense pretende comparecer com a militância em formação.
O Deputado Stepan Nercessian também está convidado para o evento. O Partido demonstra disciplina, hierarquia e envolvimento com a Sociedade . Devemos parabenizar a Executiva Estadual. Para crescermos precisamos de comando e líderes, modernização e organização.


OLDECIR MARQUES

Oldecir Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário